top of page

Treinamento de Capacitação

Atualizado: 9 de dez. de 2019


Todo o processo de ensino e aprendizagem compete a uma boa articulação entre os profissionais de ensino, alunos e responsáveis.

Como sempre nos dedicamos para manter um alto nível de competência profissional, estamos proporcionando para a nossa equipe um treinamento de capacitação ministrado pela querida psicóloga Alexandra Cesar, com o intuito de construir uma experiência de melhor relacionamento entre as partes. Os temas abordados no treinamento são: ética e postura profissional, eficácia na comunicação, trabalho em equipe, autorresponsabilidade.



Ética e postura profissional


A ética juntamente com uma postura profissional é um dos maiores diferenciais dentro do ambiente de trabalho, e o nosso objetivo é fazer com que os nossos profissionais alcancem grandes sucessos nas relações interpessoais dentro da DóRéMi.


Eficácia na comunicação


A comunicação está em tudo que realizamos, e comunicar-se de forma eficaz é algo essencial em um ambiente escolar, com isso frisamos em garantir que a nossa equipe possa transmitir uma boa interlocução para quem usufrui do nosso trabalho.


Trabalho em equipe


O objetivo é desenvolver habilidades para que juntos possam atender todo o ambiente escolar, promovendo entre eles; respeito e tolerância. Quando se fala em trabalho em equipe a intenção é sempre compartilhar ideias diferentes com um objetivo único, e estabelecer um bom resultado fora da sua zona de conforto.


Autorresponsabilidade


Vivemos em uma sociedade na qual as pessoas têm a tendência de atribuir aos outros a culpa pelo seus próprios fracassos e decepções, e em um ambiente escolar isso jamais pode acontecer, queremos passar para os nossos profissionais a importância de tomar a responsabilidade para si, para que com isso possamos desenvolver habilidades para que possamos saber nos sobressair em momentos de pressão, e que possamos obter melhores resultados e conseguir cumprir prazos e metas.

bottom of page